JR Vidros e Esquadrias tem dia de treinamento

Publicado em 15 Junho 2018
Acessos: 4679

Nesta sexta-feira dia 15 de junho, a equipe JR de Arapoti e de Castro reuniu-se para um treinamento motivacional com foco em qualidade, ministrado por representantes da Temperbras Blindex®. 

Durante toda a manhã os colaboradores e proprietários tiveram a oportunidade de conhecer novos conceitos relacionados a vidro temperado e suas utilizações.  

Augusto Carvalho - Supervisor Comercial e Alexandre Lucas - Consultor Externo,  representantes da Temperbras Blindex, enfatizaram aos presentes a necessidade de constante reciclagem de conhecimento.  Citando o pensador Alvin Toffer: “O analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que não consegue aprender, desaprender, e reaprender”, Augusto destacou que não basta ter anos de empresa sem se comprometer e evoluir, pois um colaborador com menos tempo de empresa, que se capacite e mostre melhores resultados, terá muito mais chances de promoção em seu plano de carreira.  Destacou também a gestão empresarial e de marketing da JR, como uma das melhores entre as empresas que atende.

 

Para José Renato e Adriane Ortiz, sócio-proprietários da empresa, o comprometimento de cada colaborador é um dos diferenciais da JR, para isso investem em treinamento contínuo e constante renovação de máquinas e ferramentas, para que cada colaborador possa fazer o seu melhor, entregando ao cliente a melhor qualidade em serviços e produtos. 

Bruno Ortiz, gerente da unidade Castro,  também enfatizou que o comprometimento, a união e o positivismo na equipe são as qualidades  que levam a JR ao constante crescimento no setor.  

Logo após o treinamento, todos se reuniram para um almoço de confraternização no Restaurante Dom Silvano.